Política de Reembolso
Garantimos a sua satisfação!
- Nosso maior foco é o atendimento ao cliente, pelo que assumimos práticas que nos permitem evitar falhas e garantir a qualidade de sua encomenda.
----------------------
O que dá origem ao reembolso ou restituição?
- Artigos com defeito de produção ou personalização.
- Artigos trocados ou com quantidades incorretas.
- A má manipulação da encomenda, por parte da transportadora, que origina defeitos inutilizáveis nos artigos.
- Encomendas não enviadas ou entregues dentro dos dados estipulados, consulte: Serviço Entregas - Nestes casos os custos associados são a nosso encargo. ---------------------- REEMBOLSO (Termos) Falha na data de entrega. - Consulte: Serviço Entregas Danos na embalagem e/ou artigos. - Danos causados na manipulação e transporte dos itens, caso verifique o bom acondicionamento de nossa parte, não serão imputados para efeitos de devolução. Salvo se os artigos ficarem inutilizáveis. - Aconselhamos sempre a verificar o estado da encomenda antes da sua recepção e em caso de anomalias no embrulho, tire fotografia, notifique o estafeta que entregou a encomenda e reporte-nos através do email festapro@festapronta.pt
Cor das imagens e produto final.
- Não efetuamos reembolsos causados por diferenças entre a imagem do site e a cor da impressão ou do produto final. Trabalhamos de forma a minimizar as diferenças entre imagens e produtos finais, mas conforme os dispositivos e os materiais impressos existem algumas diferenças de tom.
Envio incorreto de informações.
- O envio incorreto de informações a personalizar tal como moradas de envio incompletas, por parte do cliente, não dá origem ao reembolso.
- No caso de ser necessário novo envio serão cobrados os custos adicionais.
Aprovação de reembolsos.
- Iremos notificá-lo no máximo de 1/2 dias e caso seja aprovado, será pedido o NIB para transferência bancária, a efetuar em 1/2 dias após a recepção.
----------------------------
TROCAS E DEVOLUÇÕES (Termos)
- Os kits, produtos e lembranças não são passíveis de devolução, apenas em caso de defeito de fabrico, vistos sendo artigos personalizados.
- Para efetuar a devolução ou troca, envie-nos mensagem para suporte@festapronta.pt, ou ligue-nos 927050393 com o nº do pedido e relação dos produtos a trocar ou devolver.
Morada para trocas e devoluções:
- Gabrielle Fuly | Av. Visconde de Tondela Nº 131 - 3A| Tondela
----------------------------
RUPTURA DE ESTOQUES (Termos)
- Em caso de falha de estoque de produtos já pagos, apresentaremos a possibilidade de substituição do produto. Caso não exista possibilidade de troca efetuaremos a devolução do valor.
----------------------
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS (Termos)
- É possível cancelar encomendas. No caso dos artigos personalizados, só será possível, no caso dos produtos ainda não terem sido desenhados ou produzidos. Em caso de cancelamento efetuamos a devolução total do valor da encomenda, descontando os valores de taxas inerentes às transações, Paypal, Referência Mutibanco, Cartão de Crédito e Mbway. As taxas têm o valor de 2€.
----------------------------
Consulte também:
SERVIÇO DE ENTREGA